Quem somos


Nosso Time

Eduardo 72562b48db39ca8ad858000ac6c0a45f0de595abf72119146ea31d09fa6c1a46

Eduardo Almeida
CTO, mosh expert e batera

O código do Music Jungle só sai a base de Rock e viradas no teclado - simples assim.
Baterista sempre quando pode, é apaixonado pelo underground paulista e profissional do mosh em shows de punk.
Decidiu cursar Engenharia na USP e entrar no sistema. Não se arrependeu e diz que não tem sido tão ruim, desde que você continue a fazer o que gosta - se você gosta de codar e ama música, mande uma mensagem pois você achou seu lugar.
Vem pra selva!

Lucas 8a847b13e300e196da7b4ff58a46db87697acf9b6fe13e560832ce7d10815ec3

Lucas Moraes
COO, new business e riffs

Conheceu a música com o pai ouvindo sertanejo. Cresceu e virou gente ouvindo Iron Maiden - não perde um show da banda na cidade (e no estado). Desde então tira riffs da Donzela e de clássicos do heavy e rock - mas não dispesa um bom SRV e Jimi.
Um dia indo para Santo André, se perdeu pela UFABC - gostou e resolver ficar, cursando engenharia por lá. Apaixonado por inovação, gestão e startups, está sempre de olho nas pŕoximas tecnologias e novos modelos de negócios.

Felipe de68dfe60fd8211737545f08e2b42d326267fc907076bec4d2c075e10bad6d85

Felipe Pierro
CEO, guitarrista e gear head

Com influencias musicais desde criança, vindo de uma família com vários músicos, seria improvável não se apaixonar pela música.
Guitarrista há uns 10 anos, já participou de diversas bandas de rock 'n roll e heavy metal da cena underground paulista. Vidrado por fazer as coisas com as próprias mãos, hoje seu principal instrumento é um modelo Telecaster, feita por ele mesmo. Nas horas vagas estudou engenharia na USP, se especializando em startups e negócios online.

Igor ef365f95c2be9d5df67c94f829ac90997159c535faa7b353a5482b906f453bfe

Igor Miranda
Catalog and Partners Manager

Apesar de ter crescido ao som de Dark Side of the Moon, foi se apaixonar por música pelos seus próprios passos aos 12 anos de idade, quando mergulhou profundamente na música de Seattle e da década de 90. Desde então, não passou um dia sequer sem música.Na verdade, assim como o café nos dias atuais, a música, além do prazer, também se tornou uma necessidade, na qual, a ausência, causa dores de cabeça e dificuldades em lidar com a vida como ela é. Com uma passagem muito longa pela Escola Politécnica da USP e uma curta demais pela Universidade de Harvard, hoje consegue unir duas de suas grandes paixões — a música e os negócios — dentro do Music Jungle.

Pedro 8a3703a88cc4b4056704fbe49c6bc6c8223b7dab3c0cfd1f96fb53488d246774

Pedro Oliveira
Content Marketing Manager

Influenciado a tocar instrumentos musicais desde criança, ele escolheu o baixo como seu companheiro. Foi introduzido pelos pais a bandas como Beatles, Frank Sinatra e Queen. Apaixonado por samba, MPB e principalmente pela música multifacetada do nosso país.
O maior frequentador de centros culturais, museus e exposições de toda a cidade de São Paulo. Decidiu estudar publicidade para alinhar seu conhecimento aquilo que mais gosta em sua vida, a arte.

Juliana 71208fb02d9f0a6b1632a623d95182228d314e8a5adceb6fa65d2020dc0392ba

Juliana Cândido
Full stack developer e violonista

Seu gosto por música e tecnologia surgiu logo quando criança. Se interessou por música erudita e decidiu que o violão lhe acompanharia deste momento em diante, sendo Francisco Tárrega e Gaspar Sanz seus violonistas favoritos.
Cursa desenvolvimento de sistemas na Fatec São Paulo e pensa constantemente em como aprimorar suas habilidades para resolução de problemas. Entre arpejos e melodias transforma café em muito código. Considera o Music Jungle a oportunidade que sempre esperou para unir suas maiores paixões.

Nossa Missão

"Ajudar as pessoas a fazerem música, facilitando as trocas de produtos e serviços musicais e fomentando as empresas do ramo, pois acreditamos que a música faz a vida melhor."


Nossos Valores

Resourcefulness ("Engenhoso")
Acreditamos que esse é o coração dos valores. Isso significa: conseguir entregar as tarefas mesmo que nem sempre tenhamos todos os recursos os informações necessárias em mãos. É ir atrás e fazer acontecer, é encontrar soluções e maneiras inteligentes para superar problemas.


Simplify ("Simplificar")
A maior parte das vezes não vamos ter tempo para fazer uma solução complexa, vamos ter que fazer uma solução mais simplificada, descobrindo assim se esse caminho é o que devemos tomar. Se o que você está fazendo está demasiadamente complicado, talvez seja a hora de repensar em como pode simplificar.


Highest Standards ("Altissímo Padrão")
Não faça entregas apenas por fazer e nem simplifique a ponto de descaracterizar sua entrega - prime pelo melhor, os clientes vão esperar isso de você e eles não devem receber menos que isso.


Have Backbone ("Manter-se firme")
No Music Jungle nós queremos que você se posicione, que você diga não caso não esteja de acordo. Somente em um ambiente colaborativo, em que as pessoas podem defender suas ideias é que conseguiremos construir o melhor para o músico.


Learn ("Aprenda")
Buscar novas maneiras de fazer seu trabalho, aprenda sobre as áreas que estão ao seu lado e sobre negócios semelhantes ao seu, não se contente em saber aquilo que você já sabe mesmo que você já seja muito bom nisso.