Stomp Amp | Stomp Audio Labs

Sobre o Produto

O Amp é o nosso treble booster. O coração dele é um transistor enorme de germânio, que passou décadas esquecido na Ucrânia, esperando a hora em que ele finalmente iria poder fazer algo divertido em sua vida.

Esse transistor é empurrado ao extremo com um circuito simples e elegante, resultando em um timbre vintage e clássico (baseado no icônico Dallas Rangemaster). Ele não é malvado, mas também não é bonzinho: além de aumentar o volume, enche o som de caráter, dando uma leve distorcida, característica desse tipo de transistor. Ele também deixa o timbre um pouco mais agudo, cheio de brilho e com muita presença. É um pedal simples, mas que pode fazer toda a diferença.

No final da cadeia de pedais, ele é um ótimo booster de volume para solos. Mas essa temperada que dá no timbre também combina bem com o que vier pela sua frente – como pedais de fuzz e válvulas. Colocando o Amp na frente de um fuzz, ele atua como um controle de textura do timbre do outro pedal. Na frente de um amplificador valvulado, além de aumentar o volume e o ganho, você vai ouvir as válvulas gritando de um jeito completamente diferente ao que está acostumado.

A partir de Julho de 2016 o Amp vem com um controle interno que permite configurar qual a quantidade de agudos que você quer amplificar. Vai desde 120 Hz, para uma amplificação mais uniforme, até a sua configuração padrão de 500 Hz, para aquele timbre bem rasgado à la Brian May, Tony Iommi, Rory Gallagher e cia…

Somos apaixonados com o transistor de germânio desse pedal (o mesmo que usamos no Mother of Fuzz). Esse tipo de transistor deixou de ser fabricado há mais de trinta anos, quando os cientistas soviéticos também adotaram o silício, material que faz transistores mais precisos e mais baratos. Não imaginavam, porém, o tanto que esses dispositivos seriam legais pra fazer pedais de guitarra: o comportamento imprevisível e as características indesejáveis que fizeram eles serem abandonados para aplicações tecnológicas, as quais necessitam de resultados rápidos, exatos e precisos, são justamente as características que deixam o timbre do Amp tão interessante.


Informações Técnicas

O Amp é um treble booster cheio de caráter, feito com um transistor de germânio antigo, da União Soviética, que casa muito bem com amplificadores valvulados e pedais de fuzz. No zero, ele atenua bastante o sinal e, no 10, fornece 20dB de muita pimenta, rasgando o timbre de tudo que vier pela frente.


R$ 400,00

até 12x de R$ 38,33


Cartões em até 12x Cartoes 4d43c64d9f75f8f04f8311d821df71b5b737e6c4ab0723929e5bfdaf5222a425
Boleto Boleto 5777c998a55ce7abdf0b50b577ec9f083bcd91320057fa1ad5a01a871b636379

Condição: Artigo novo

selo-mj-safe

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro.

Saiba Mais

{{Ctrl.musico.nome_loja}}
{{Ctrl.musico.firstName}}

{{Ctrl.musico.endereco.cidade}} - {{Ctrl.musico.endereco.estado}}

{{Ctrl.musico.bio}}

Falar com o vendedor


O que nossos clientes estão falando sobre nós:

Em 18 de Janeiro de 2018

Produto entregue no prazo, e em perfeitas condições

Em 12 de Fevereiro de 2018

Muito boa. Entrega rápida

Em 04 de Dezembro de 2017

Sensacional, houve uma pequena demora no envio, talvez por indisponibilidade no estoque, mas logo foi solucionado e de resto foi excelente. Boa comunicação, qualidade e compromisso...

Em 01 de Dezembro de 2017

Segunda vez que compro pelo site, a entrega foi rápida e sem nenhuma eventualidade. O vendedor é de procedência, estou ansioso para ligar ele...

Em 04 de Dezembro de 2017

ótimo - chegou rapidão! :) som ótimo para estudo!