Guitarras

A guitarra é a base do rock, do metal, do blues, do funk e muitos outros estilos. Aqui você encontra Fender, Gibson, Ibanez, Tagima, Condor, e muito mais. Escolha a sua e faça a música acontecer.

23bc5f1f646569ae22ab73c7d950dfb2b245980a
7e99b018f7e13eb9ea3b77896d2a840c2f4f4b09

(885 anúncios)

A guitarra é um instrumento de corda muito querido no mundo todo. Ao longo dos anos ela foi ganhando diversos modelos diferentes, como guitarras Les Paul, Telecaster, Stratocaster, Solist e até mesmo modelos de guitarra infantil.

 

Aqui no Music Jungle você encontra diversos modelos de guitarras com preços excelentes, desde as marcas mais famosas como as guitarras Ibanez, Fender e Gibson, até as que possuem melhores preços, como as guitarras Tagima e Epiphone e outras marcas de guitarra.

 

Além do seu instrumento, aqui você encontra diversos outros acessórios para ter um Kit de guitarra ideal para o seu dia a dia.

 

Les Paul  

A Les Paul surgiu de uma colaboração entre Ted McCarty e o famoso guitarrista Les Paul. Os primeiros modelos foram tidos como um desastre de vendas, fazendo com que esse famoso modelo de guitarra da Gibson passasse por diversas modificações até chegar no que conhecemos hoje. Se você procura por guitarras com bastante sustain, que possuem um timbre forte e durável, os modelos Les Paul são perfeitos. Se você procura algo que se encaixe melhor no seu orçamento, as guitarras da Epiphone são ótimos modelos que possuem um excelente custo benefício.

 

Stratocaster  

Esse modelo entrou para o mercado nos anos de 1954 e não foi muito alterado até os dias atuais. Diversos instrumentistas marcaram a história com a Stratocaster, entre eles estão Jimi Hendrix, David Gilmour, Eric Clapton e muitos outros. Ela é tida como um dos modelos mais versáteis entre as guitarras, perfeita para você que precisa de uma guitarra bastante versátil.

 

Telecaster

Com um design simples mas eficaz, esse modelo revolucionou e criou tendências em todo o mercado da música. Inicialmente distribuída como Broadcaster, foi a primeira guitarra Fender de seu tipo a ser produzida em uma escala significativa. Esse produto possui apenas um cutway e um braço um pouco mais curto em comparação com as outras guitarras.

 

Flying V

Esse modelo deixa marcas por onde passa, com um design inovador, as Flying V já foram tidas como as guitarras do futuro. Elas foram inicialmente projetadas pela Gibson que logo no começo as descontinuou devido ao pouco número de vendas nas guitar shops. Mal sabiam que fariam tanto sucesso mais tarde, quando elas retornaram ao catálogo da marca. Esse modelo é perfeito para você que gosta de solar, pois seu design permite que o guitarrista tenha fácil acesso ao braço inteiro de guitarra.

Solist

Também chamado de super strato, esse modelo tomou o mercado de guitarras nos últimos 20 a 30 anos, sendo o preferido de muitos no rock e metal. É como se fosse uma stratocaster com atributos a mais: captadores mais potentes, e pontes tremolo e floyd rose. Guitarristas como Steve Vai, Kiko Loureiro, Joe Satriani são exemplos dos amantes das super stratos.

 

Explorer  

Produzida também pela Gibson, esse modelo foi um verdadeiro fracasso nas lojas quando lançado, porém depois de algum tempo ela se tornou um mega sucesso, principalmente nas mãos de guitarristas do metal, como James Hetfield do Metallica. A Explorer não é tão limitada quanto a Flying V, possuindo uma boa performance em outros estilos além do rock ou metal.

 

Jaguar  

Em 1962 a Fender lançou seu primeiro modelo Jaguar, a guitarra surpreendeu pela quantidade de botões em seu corpo e pelo design diferenciado. Devido ao número de reguladores, a Jaguar se transformou em uma guitarra muito versátil. Hoje esse modelo é muito usado no rock alternativo e na cena indie.

 

SG

Nos anos 1960 a Gibson sentiu que seu modelo clássico de Les Paul tinha perdido espaço, foi decidido então que um novo design seria feito, e assim que o modelo SG surgiu. Duas críticas eram feitas com frequência ao modelo Les Paul, seu peso elevado e a grande dificuldade dos guitarristas em alcançar os últimos trastes. A SG teve alterações específicas para esses dois problemas, tornando-a acessível para um público que gosta de tocar solos. Se tornou destaque nas mãos de guitarristas como Angus Young, do AC DC e Frank Zappa.

 

Semi-Acustica

A Semi-Acustica é uma das guitarras mais antigas que existem, seu primeiro modelo foi feito no ano de 1930 e era um pouco diferente daquilo que tocamos hoje. Ela possui um tom limpo e quente, e faz muito sucesso com o Jazz e o Blues.  

 

Formas de pagamento.

Aqui no Music Jungle você encontra diversas condições de pagamento, aceitamos compras com cartões de crédito Visa, Mastercad, Elo, American Express e em boleto bancário. Fazemos de tudo para você comprar sua guitarra com muita facilidade.

Feedbackmesage minopt min fa8c87b4e72c5d1356383c87dfbe8178be65a43e63c06913a60c2a7163ba1b04

Não demora nem 30 segundos, prometemos!;)

Obrigado por nos ajudar a construir a melhor comunidade de músicos do Brasil!