Novidade

Curso de Canto - EM&T Online

Curso de Canto EM&T

{{ReviewCtrl.average}} Estrelas ({{ReviewCtrl.reviews_quantity}} avaliações)
{{ReviewCtrl.average}} Estrelas ({{ReviewCtrl.reviews_quantity}} avaliações)
{{ReviewCtrl.average}} Estrelas ({{ReviewCtrl.reviews_quantity}} avaliações)
{{ReviewCtrl.average}} Estrelas ({{ReviewCtrl.reviews_quantity}} avaliações)
{{ReviewCtrl.average}} Estrelas ({{ReviewCtrl.reviews_quantity}} avaliações)
Criado por EM&T Online 3445 Inscritos no Curso Última atualização em 12/2019

Quais são os requisitos?

  • É necessário algum conhecimento teórico prévio
  • É importante e necessário estudar pelo menos 30 minutos por dia
  • É Importante ter desejo e empenho por aprender
  • É importante e necessário já ter tido algum contato e/ou domínio sobre o instrumento/curso

Descrição

Curso de Canto oferecido pelo EM&T Online.

Conteúdo Apresentado

Instrutores do Curso

Fernando quesada 55b35fff8f4474011d6e14f06aca18acb841e00e55297e443fcd6c500afb76d0


Fernando Quesada

O músico fez seu primeiro estágio em um estúdio de ensaio e gravação aos 15 anos e ao acompanhar gravações de bandas das quais era fã, como Angra e Shaman – Quesada decidiu que queria trabalhar com produção musical e direcionou seus estudos para isso.

A experiência como professor começou cedo: ainda adolescente, dava aulas de guitarra para crianças do bairro. Aos 22 anos, depois de fazer um workshop no CEUNSP (em Salto, interior de São Paulo), foi convidado a dar aulas na faculdade.

Fernando Quesada fez cursos de produção nos EUA e concluiu graduação e pós-graduação em marketing, visando o mercado musical.

Em 2011, começou a dar aulas na EM&T, no recém-inaugurado curso de produção musical. Hoje, o produtor musical internacional, formado em Music Business pelo Halsey Institute Oklahoma toca nas bandas Noturnall, Shaman e Anie e é coordenador do IA&T – Instituto de Áudio e Tecnologia.

Junior carelli f61c59624bb3f7a84053351a4de29b805bf24c9a844a95dfb6634790cb4494d1


Junior Carelli

O primeiro contato de Juninho Carelli com a música foi na igreja que frequentava. Se encantou com o teclado e teve como primeiro professor, aos 8 anos, Evaristo Fernandes, pianista, compositor e arranjador da banda Voz da Verdade. Depois disso, ingressou no conservatório Fundação das Artes (São Caetano do Sul/SP), onde se formou. Fez aulas particulares e aos 18 anos estudou com Emílio Mendonça na EM&T durante um ano.

Logo começou a trabalhar como músico, acompanhando cantores, tocando na banda do programa Pânico na TV. Mas também quis fazer uma faculdade e escolheu Rádio e TV – quando surgiu o interesse pela produção de vídeos e o lançamento de sua própria produtora, a Foggy Films. A música e a produção de vídeo, se complementam para Junhinho.

Hoje, Juninho Carelli toca na banda Noturnall, além de participar de outros projetos musicais. A experiência como professor começou no CEUNSP, dando aulas de produção de vídeo e em 2001 Carelli começou a lecionar na EM&T, na mesma área. Hoje, dá aulas de teoria musical no IA&T e, junto a Fernando Quesada, coordenador da EM&T Online.