Pele Dynaton 18 Hidraulica Dthdb18crm Clear Medium | Dynaton

Sobre o Produto

Pele Dynaton 18" Hidraulica DTHDB18CRM Clear Medium

Pele Dynaton DTHDB18CRM Clear Medium
A pele Dynaton modelo DTHDB18CRM tem 250mm de espessura em uma única camada. Oferece um tom brilhante e aberto juntamente com maior durabilidade, considerando os padrões de peles usadas em turnês e gravações.
Você sabe a diferença entre Hidráulica e Porosa?
Esta é uma dúvida de vários bateras, que nem sempre sabem exatamente qual a diferença das peles Hidráulica e Porosa!
A escolha das peles é muito relativa, isso depende bastante da sua utilização, de qual estilo você toca, qual o tipo de som mais te agrada, qual a madeira da sua bateria, onde você vai utilizá-la (ao ar livre ou estúdio), etc.
Pele Hidráulica
A pele hidráulica é bastante confundida com as peles transparentes, de filme duplo, etc.
A característica principal da pele hidráulica é o óleo que fica entre meio as duas peles. Se você observar, dará a impressão que tem água/oléo na pele. O que proporciona um tipo de volume encorpado nos tambores.
Esta pele tem uma característica única de definição do som e volume. Combina muito bem para estilos como Rock, Pop Rock, Metal, etc. São estilos que precisam de um sorte forte e encorpado nos tambores.
Pele Pororosa
Diferentemente da pele Hidráulica, a Porosa já produz um som bem mais seco e com ganhos harmônicos, bem mais brilhante.
Ela é escolhida bem pelos bateras jazzistas. Se você aplica uma afinação aguda nos, você consegue encaixar um som com muitos harmônicos. Para os bateras de Samba e Funk, você também consegue um som incrível na bateria.
Eu, como baterista, particularmente gosto dos tambores menores com peles porosas, para Jazz, Samba e Funk. Mas isso não é regra, e sim gosto. Também, é a opção mais escolhida para utilizar nas caixas. A grande maioria das baterias, você vai observar a pele porosa na caixa!
As porosas também são muito utilizadas nos estúdios, para gravações. É muito interessante o som produzido em estúdio pelas peles porosas nos tambores.
CONCLUSÃO
Não existe um conceito exato sobre a utilização das peles. Existem preferências e as mais utilizadas para um estilo determinado. Você pode usar peles hidráulicas para tocar jazz e peles porosas para tocar rock, por exemplo. O resultado disso, é você quem irá dizer o que ficou mais adequado para o seu estilo.
 


2 disponíves.

R$ 48,28

até 12x de R$ 4,63
Comprar

COMPRA 100% SEGURA



Cartões em até 12x Cartoes 4d43c64d9f75f8f04f8311d821df71b5b737e6c4ab0723929e5bfdaf5222a425
Boleto Boleto 5777c998a55ce7abdf0b50b577ec9f083bcd91320057fa1ad5a01a871b636379

Condição: Artigo novo

selo-mj-safe

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro.

Saiba Mais

{{Ctrl.musico.nome_loja}}
{{Ctrl.musico.firstName}}

{{Ctrl.musico.endereco.cidade}} - {{Ctrl.musico.endereco.estado}}

{{Ctrl.musico.bio}}

Falar com o vendedor