Uma seleção de instrumentos com FRETE GRÁTIS

Melhores guitarras profissionais

Blog do Music Jungle

Por Equipe Music Jungle em 12 de Março de 2018

Com um grande orçamento vem uma grande responsabilidade - e uma gama ainda maior de possíveis pretendentes de seis cordas. O alto orçamento pode levar você direto para o território das Gibsons e PRS, para os níveis superiores das linhas Fender.

Entretanto, nem toda guitarra cara é o instrumento perfeito para você. Antes de começar a olhar para diferentes modelos, você deve definir seu nível e o que você espera alcançar com a sua guitarra. Você está apenas está começando? Ou já é um iniciado no mundo da música procurando uma nova guitarra para levá-lo ao próximo nível? Talvez você seja um profissional que precisa de uma nova guitarra elétrica para o palco? Ou talvez um colecionador entusiasmado na busca da sua próxima posse.

O que nós olhamos para avaliar uma guitarra?

Quando avaliamos guitarras, examinamos tudo, desde a qualidade dos materiais utilizados para construir o instrumento, até os equipamentos e o som. Também avaliamos o aspecto e o estilo, mesmo que isso seja geralmente uma questão de gosto pessoal. O valor da guitarra também será um fator importante que contribuirá para a pontuação geral - porque gastar pouco em um modelo que possui uma ótima qualidade de som é sempre algo que não pode ser ignorado!

Guitarras profissionais

Fender American Standard Stratocaster

Uma verdadeira Fender Stratocaster é indiscutivelmente a guitarra mais emblemática já produzida - ela já foi tocada por todos, de George Harrison a Jeff Beck, Jimi Hendrix a John Frusciante. Esta genuína American Strat é uma beleza absoluta, os equipamentos elétricos e o artesanato são excelentes. Com a forma clássica de cutway duplo que estimulou centenas de cópias, esta guitarra possui um sólido corpo de aliso, um pescoço de bordo e 22 trastes em jumbo. Oferece qualidade de som sensacional, com três captadores de bobina única Texas Special, que fornecem clareza, potência, versatilidade e brilho de Strat clássica. Ela é perfeita para qualquer estilo de música, é um verdadeiro clássico.

Gibson Les Paul Faded T 2017

Como você pode esperar de um Les Paul, ela possui um corpo sólido em mogno, com um topo de bordo esculpido, e ainda corrige um erro famoso das Les Paul, o peso. Há também um pescoço de mogno com um espessura de jacarandá e 22 trastes médios. A Faded T vem com um humbucker 490R no pescoço e um humbucker 490T na ponte, ambos possuem ímãs Alnico II - oferecendo um grande som Les Paul, com muita sustentação.

Ibanez Paul Stanley Signature PS120SP

Se você ama o KISS ou está procurando por algo diferente, esta signature de Paul Stanley PS120SP da Ibanez pode ser a guitarra dos seus sonhos! Com um corpo de Iceman de prata brilhante e feita de mogno sólido. Esta guitarra possui uma tocabilidade incrível, com um pescoço de mogno de três peças, um fretboard de ébano e 22 trastes médios. Além do estilo único este modelo signature tem dois humbuckers cobertos Seymour Duncan.

Fender American Standard Telecaster

Se você quer um som e estilo vintage, não procure nada além da American Special Telecaster da Fender. É definitivamente uma alegria tocar com essa guitarra, você não terá problemas para produzir uma ampla gama de sons modernos e retrôs. A Telecaster dispensa apresentações, ela é conhecida como a primeira guitarra elétrica a ser produzida em massa, e esse modelo American Special, faz jus a toda essa fama do modelo.

Schecter Hellraiser C-1

Aqui está uma guitarra maravilhosa, cuja beleza é bem sucedida pela performance. A atenção aos detalhes e artesanato é excelente. O corpo é feito de mogno maciço, enquanto o pescoço em forma de C oferece uma escala de jacarandá decorada com cruzes góticas de abalone e 24 trastes jumbo extras. Seja qual for a cor que você escolher, o visual é metálico, igual ao seu som!

Schecter Omen Extreme

A beleza, o desempenho e a atitude se juntam com esta maravilhosa guitarra da Schecter. A Omen Extreme 6 demonstra um acabamento fino com um elegante corpo de mogno de corte duplo e topo de bordo acolchoado esculpido, acabado em uma variedade de cores. Possui dois humbuckers Schecter Diamond Plus, no pescoço e ponte, que oferecem enorme saída com boa clareza e versatilidade.

Epiphone Sheraton II Black

O design semi-acústico da Sheraton II usa um bloco central sólido e “asas” acústicas para lhe oferecer um timbre cheio e despojado de uma guitarra de Jazz e o sustain de um corpo sólido. Possui dois captadores Humbucker e controles separados de volume e tone. Sua ponte LockTone Tune-O-Matic e Stopbar Tailpiece adicionam mais sustain e facilidade na troca de cordas.

Gretsch G5420T

Se você está procurando uma guitarra de corpo oco com o estilo dos anos 60, então volte sua atenção para o fabuloso G5420T da Gretsch. Seu som vem de dois humbuckers Blacktop Filter'Tron na ponte e no pescoço. A guitarra também possui um cordão de vibrato Bigsby B60. Um instrumento ideal perfeito para o jazz, blues, country e até rock suave.

Jackson Sign - Scott Ian King V

Essa guitarra é ideal para quem busca uma sonoridade encorpada e única, graças ao conjunto de corpo e braço em mogno e o par de humbuckers Duncan Design de alto ganho. Ela possui um braço em mahogany com reforço em grafite e friso branco, escala em rosewood e marcação de 22 trastes em jumbo.

Fender - Standard Jazzmaster

A Jazzmaster foi desenvolvida para guitarristas que buscam uma sonoridade pesada e agressiva. Ela tem 2 captadores Blacktop Humbucking com bobinas descobertas que proporcionam um enorme poder de alto ganho. Seu corpo é em alder, braço em maple, escala em rosewood com 21 trastes medium em jumbo.




Comentários

Este post ainda não tem comentários... Que tal ser o primeiro?

Vistos Recentemente

{{item.titulo}}

Não disponível

opções de compra a partir de
Mais Vendido
(()
()
()
()
()
()
()
()

O que nossos clientes estão falando sobre nós:

Em 21 de Maio de 2018

.a

Nicolas Da Mota Leal

Produto: Violão Eletroacústico Folk Stnt Hmf250 Hofma Xlr Canon

Em 19 de Maio de 2018

muito bom! compra realizada, instrumento em mãos, parabéns pelo excelente atendimento! recomendo

Elvio Piovesani de Oliveira

Produto: Shelby by Eagle Soprano Su21m

Em 11 de Maio de 2018

bom som p iniciantes

Simone Meira Rodrigues dos Santos

Produto: Kit Violão Acustico Start N-14 Nt Giannini Capa+palhetas

Em 11 de Maio de 2018

Ótimo violão.

gabriela souza magalhaes

Produto: Violão Infantil Marvel Capitão América Acústico 1/2 Vim C1

Em 09 de Maio de 2018

Muito bom

joao hott

Produto: Ukulele Concert 23-k Tagima Natural Fosco Mahogany

Em 09 de Maio de 2018

Atendeu às expectativas!

Matheus Lage

Produto: Violao Tagima Aço California Natural