Guitarra invisível vintage é anunciada em site de compra e venda americano

Blog do Music Jungle

Por Equipe Music Jungle em 30 de Dezembro de 2016

Sim, aconteceu.

 

Algum malandrão músico de Illinois, nos Estados Unidos, anunciou uma Air Guitar (ou guitarra de vento em português) no Craigslist, que é um site equivalente ao nosso OLX. A descrição diz que essa maravilha é uma "Air Guitar Vintage", que o tio deu a ele depois de ter feito a segurança de um show do Thin Lizzi em 1970s. O instrumento é descrito como um "imã de garotas" e por conta do seu alto valor (799 dólares), o vendedor pede diz que dispensa "ofertas baixas e curiosos".

 

Traduzimos a descrição do anúncio:

"Estou me desfazendo, de coração partido, dessa air guitar vintage. Meu tio viu um cara tocando ela em um show do Thin Lizzi nos anos 70. Pra encurtar a história, meu tio acabou trocando um tarugo de ouro de Acapulco nessa guitarra e me deu há uns 20 anos atrás. Eu já levei essa guitarra em tantos shows que já perdi a conta e sempre recebi vários elogios sobre ela. Ela é definitivamente um imã de garotas, especialmente se você estiver fazendo uma turnê das antigas (Rick Springfield, Bon Jovi, Kansas, Cheap Trick, etc). A única razão pela qual estou vendendo ela é para realizar o meu sonho de rodar o mundo pelos mares. Senão, nunca teria vendido. Dispenso ofertas muito baixas e curiosos."

 

 

Se você comprar essa guitarra ainda poderá participar do campeonado mundial de air guitar, que acontece anualmente nos Estados Unidos. O atual campeão mundial de air guitar é o Kereel "Your Daddy" Blumenkrants, veja a performance dele:

 

O link do anuncio infelizmente não está mais no ar, o que nos leva a pensar: "Será que algum sortudo realmente comprou a guitarra?"

 

Para não cair numa dessas, junte-se o Music Jungle: compre e venda instrumentos musicais com confiaça. Aqui todos os vendedores são selecionados e certificados. Para criar sua conta, em menos de 1 minuto, clique aqui!

 

{{anuncio.titulo}}
Frete Grátis

Comentários

Este post ainda não tem comentários... Que tal ser o primeiro?