Conheça a Evans 360 - a inovação em pele de baterias

Blog do Music Jungle

Por Equipe Music Jungle em 05 de Maio de 2017

Menos tempo procurando o timbre que você quer, mais tempo tocando. Essa é a promessa da Evans 360.

A Evans diz que começou uma revolução, e você até pode não querer fazer parte dela, gostar da pele da sua bateria do jeito que ela é, mas você precisa ver isso. Vamos deixar por um momento de lado o material que as peles são feitas e vamos direto ao assunto da revolução da Evans, e porque a empresa acha que você deve trocar já a pele da sua bateria. 


A Evans 360 é uma nova fronteira em peles de bateria. Não é só um modelo específico, e sim um novíssimo sistema de fabricação. Todos os modelos da Evans passarão a ser fabricados a partir desse sistema.


É simplesmente colocar e tocar. Confira os conceitos:

Roll-Over Hoop:
 a Evans 360 é fixada nas pontas de seu suporte, e não diretamente na madeira, como a maioria das peles. Seu encaixe perfeito faz com que você não precise afinar sua pele no timbre certo por muito tempo. É encaixar e tocar. Esse parece ser o maior triunfo da linha, após anos aprimorando o método de fabricação e refino do poliéster, agora estamos olhando para outra direção, o encaixe.


Steeper Colar:
  esse modelo foi planejado para se ajustar a maioria das baterias, é só comprar o tamanho certo e você está pronto para esmerilhar. O ponto de contato da pele é diferente da maioria das baterias, ele é mais alto, como um pequeno degrau e toca a madeira perfeitamente quando colocada. As pequenas imperfeições que sua madeira pode ter são supridas por esse tipo de pele.


Balanced Contact:
A linha nova da Evans foi feita para ter todos os pontos de contato equalizados. Isso faz com que seu som tenha maior qualidade.

Se você não acha que sua bateria precise de uma Evans 360, pense novamente. Peles de bateria tem um desgaste relativamente rápido; podemos comparar a troca de uma pele com a necessidade que um guitarrista enfrenta para trocar suas cordas.

Veja mais no vídeo oficial da pele:


O design da pele faz com que toda sua extensão pelo tambor seja igual. À esquerda, uma pele comum. À direita, uma pele Evans 360:


Pele Evans 360 transparente:


Se você quiser ter um gostinho, sem precisar trocar tudo, experimente trocar somente a pele de seu surdo, alguns reviews no Youtube mostram a nítida diferença da Evans 360 quando comparada a outras peles.  Uma importação de uma Evans vai te custar por volta de R$ 70,00, um bom presente para quem é apaixonado por música!

Tecnicamente, uma pele de batera. Tecnologicamente, uma revolução.

 

Sensacional, não? Até a próxima novidade!

{{anuncio.titulo}}
Frete Grátis

Comentários

Este post ainda não tem comentários... Que tal ser o primeiro?