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Quais as formas de pagamento que a Music Jungle oferece?
Comprar aqui com o Music Jungle é muito fácil! Você pode pagar sua compra usando:
Cartão de crédito: Visa, Mastercard, Dinners e Hipercard, à vista ou parcelado em até 12 parcelas (com juros)
Boleto bancário para pagamento à vista, com até 3 dias corridos para pagar. O pedido é liberado após a confirmação do pagamento que pode levar até 3 dias úteis (prazo de compensação bancária). Importante: Caso o pagamento via boleto bancário não seja efetuado até a data do vencimento, seu pedido será automaticamente cancelado.

Qual o prazo para o pagamento do meu boleto?
O boleto do seu pedido possui vencimento em 3 dias corridos após ser feito. Caso você não pague o boleto até a data de vencimento, o seu pedido será cancelado automaticamente.

Posso efetuar o pagamento do boleto após o vencimento?
Você poderá pagar o boleto de seu pedido até a data de vencimento. Após a data de vencimento, o seu pedido será automaticamente cancelado.

Qual o prazo para confirmação do pagamento do meu boleto?
A confirmação de um pedido pago com boleto poderá levar até três dias úteis. Este é um prazo para compensação bancária.

Quais são os prazos para estorno?
Compras em cartão de crédito: se você pagou sua compra usando um cartão de crédito e optar pelo estorno, o montante total pago será devolvido em seu cartão. O estorno poderá ser visualizado na sua fatura online ou na próxima fatura impressa.
Compras em boleto bancário: se você pagou o seu pedido via boleto bancário, o estono será realizado na conta corrente do titular da compra. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. A Music Jungle não realiza reembolso para terceiros.

Posso alterar a forma de pagamento do meu pedido?
Para sua segurança e melhor experiência, não é possível alterar a forma de pagamento após a finalização da compra. Nós orientamos você sempre confirmar, antes de fechar uma compra, qual é o melhor método de pagamento.


Ainda não recebeu seu pedido?
Seu pedido ainda não foi entregue? Lembre-se que todo pedido tem seu prazo de entrega. Consulte-o e veja se o item está no prazo de envio. Para consultar o prazo de entrega de seu pedido faça login em nosso site com seu e-mail e senha cadastrada e clique em MINHAS COMPRAS.

Consigo rastrear o meu pedido?
Sim! Seu pedido tem um código de rastreamento único que foi enviado em seu e-mail e também está disponível dentro da sua área de usuário do Music Jungle.

Como cancelar meu pedido?
Para cancelar um pedido entre em contato conosco pelo e-mail contato@musicjungle.com.br e nós iremos ajudá-lo.


Qual é a Política de Troca e Devolução da Music Jungle?
Você pode consultar a nossa Política de Troca e Devolução aqui neste link.

Meu produto chegou avariado, o que fazer?
Seu produto chegou com sinais de avaria? Fique tranquilo pois nós vamos solucionar para você. Entre em contato conosco no contato@musicjungle.com.br enviado fotos do produto quebrado de maneira que nossos analistas possam identificar a avaria e dar a melhor solução para você. Você tem 90 (noventa) dias corridos estipulados pelo Código de Defesa do Consumidor, a contar da data de recebimento da mercadoria, para entrar em contato com a gente relatando o ocorrido.

Qual é o prazo para devolução de um produto?
Se você comprar e o produto adquirido não atenda suas expectativas, fique tranquilo: você devolve o produto e nós devolvermos seu dinheiro! :) Vale lembrar que você possui até 7 (sete) dias corridos estipulados pelo Código de Defesa do Consumidor, no Art.49, após o recebimento do produto, para solicitar a devolução. Combinado? :)