Despedida Abril | Site todo até 30% Off + 5% no cupom ABRIL5

CANAIS DE ATENDIMENTO MUSIC JUNGLE Para dúvidas ou suporte, entre em contato conosco:

Chat online: localize o ícone do chat para contatar um dos nossos representantes Intercom 2579aa92f144a197a64bba751d32fba1233a7b1668dadb84cc0115aa2e7daba6

E-mail: quer nos escrever algo mais completo? Nos mande um e-mail para contato@musicjungle.com.br

Telefone: precisa falar rapidamente conosco? Sem problemas! Disque para (11) 9-7491-3513

Horário de atendimento: segunda-feira à sexta-feira, das 10h às 18h.


TÓPICOS RÁPIDOS DE ATENDIMENTO Encontre aqui respostas rápidas às dúvidas mais comuns

Quais as formas de pagamento que a Music Jungle oferece?
Comprar aqui com o Music Jungle é muito fácil! Você pode pagar sua compra usando:
Cartão de crédito: Visa, Mastercard, Dinners e Hipercard, à vista ou parcelado em até 12 parcelas (com juros)
Boleto bancário para pagamento à vista, com até 3 dias corridos para pagar. O pedido é liberado após a confirmação do pagamento que pode levar até 3 dias úteis (prazo de compensação bancária). Importante: Caso o pagamento via boleto bancário não seja efetuado até a data do vencimento, seu pedido será automaticamente cancelado.

Qual o prazo para o pagamento do meu boleto?
O boleto do seu pedido possui vencimento em 3 dias corridos após ser feito. Caso você não pague o boleto até a data de vencimento, o seu pedido será cancelado automaticamente.

Posso efetuar o pagamento do boleto após o vencimento?
Você poderá pagar o boleto de seu pedido até a data de vencimento. Após a data de vencimento, o seu pedido será automaticamente cancelado.

Qual o prazo para confirmação do pagamento do meu boleto?
A confirmação de um pedido pago com boleto poderá levar até três dias úteis. Este é um prazo para compensação bancária.

Quais são os prazos para estorno?
Compras em cartão de crédito: se você pagou sua compra usando um cartão de crédito e optar pelo estorno, o montante total pago será devolvido em seu cartão. O estorno poderá ser visualizado na sua fatura online ou na próxima fatura impressa.
Compras em boleto bancário: se você pagou o seu pedido via boleto bancário, o estono será realizado na conta corrente do titular da compra. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. A Music Jungle não realiza reembolso para terceiros.

Posso alterar a forma de pagamento do meu pedido?
Para sua segurança e melhor experiência, não é possível alterar a forma de pagamento após a finalização da compra. Nós orientamos você sempre confirmar, antes de fechar uma compra, qual é o melhor método de pagamento.


Ainda não recebeu seu pedido?
Seu pedido ainda não foi entregue? Lembre-se que todo pedido tem seu prazo de entrega. Consulte-o e veja se o item está no prazo de envio. Para consultar o prazo de entrega de seu pedido faça login em nosso site com seu e-mail e senha cadastrada e clique em MINHAS COMPRAS.

Consigo rastrear o meu pedido?
Sim! Seu pedido tem um código de rastreamento único que foi enviado em seu e-mail e também está disponível dentro da sua área de usuário do Music Jungle.

Como cancelar meu pedido?
Para cancelar um pedido entre em contato conosco pelo e-mail contato@musicjungle.com.br e nós iremos ajudá-lo.


Qual é a Política de Troca e Devolução da Music Jungle?
Você pode consultar a nossa Política de Troca e Devolução aqui neste link.

Meu produto chegou avariado, o que fazer?
Seu produto chegou com sinais de avaria? Fique tranquilo pois nós vamos solucionar para você. Entre em contato conosco no contato@musicjungle.com.br enviado fotos do produto quebrado de maneira que nossos analistas possam identificar a avaria e dar a melhor solução para você. Você tem 90 (noventa) dias corridos estipulados pelo Código de Defesa do Consumidor, a contar da data de recebimento da mercadoria, para entrar em contato com a gente relatando o ocorrido.

Qual é o prazo para devolução de um produto?
Se você comprar e o produto adquirido não atenda suas expectativas, fique tranquilo: você devolve o produto e nós devolvermos seu dinheiro! :) Vale lembrar que você possui até 7 (sete) dias corridos estipulados pelo Código de Defesa do Consumidor, no Art.49, após o recebimento do produto, para solicitar a devolução. Combinado? :)

O que nossos clientes estão falando sobre nós:

Em 18 de Janeiro de 2018

Produto entregue no prazo, e em perfeitas condições

Em 12 de Fevereiro de 2018

Muito boa. Entrega rápida

Em 04 de Dezembro de 2017

Sensacional, houve uma pequena demora no envio, talvez por indisponibilidade no estoque, mas logo foi solucionado e de resto foi excelente. Boa comunicação, qualidade e compromisso...

Em 01 de Dezembro de 2017

Segunda vez que compro pelo site, a entrega foi rápida e sem nenhuma eventualidade. O vendedor é de procedência, estou ansioso para ligar ele...

Em 04 de Dezembro de 2017

ótimo - chegou rapidão! :) som ótimo para estudo!