Aprenda a tocar no Music Jungle com o EM&T online

CANAIS DE ATENDIMENTO MUSIC JUNGLE Para dúvidas ou suporte, entre em contato conosco:

Chat online: localize o ícone do chat para contatar um dos nossos representantes Intercom 2579aa92f144a197a64bba751d32fba1233a7b1668dadb84cc0115aa2e7daba6

E-mail: quer nos escrever algo mais completo? Nos mande um e-mail para contato@musicjungle.com.br

Telefone: precisa falar rapidamente conosco? Sem problemas! Disque para (11) 2495-4954

Horário de atendimento: segunda-feira à sexta-feira, das 10h às 18h.


TÓPICOS RÁPIDOS DE ATENDIMENTO Encontre aqui respostas rápidas às dúvidas mais comuns

Quais as formas de pagamento que a Music Jungle oferece?
Comprar aqui com o Music Jungle é muito fácil! Você pode pagar sua compra usando:
Cartão de crédito: Visa, Mastercard, Dinners e Hipercard, à vista ou parcelado em até 12 parcelas (com juros)
Boleto bancário para pagamento à vista, com até 3 dias corridos para pagar. O pedido é liberado após a confirmação do pagamento que pode levar até 3 dias úteis (prazo de compensação bancária). Importante: Caso o pagamento via boleto bancário não seja efetuado até a data do vencimento, seu pedido será automaticamente cancelado.

Qual o prazo para o pagamento do meu boleto?
O boleto do seu pedido possui vencimento em 3 dias corridos após ser feito. Caso você não pague o boleto até a data de vencimento, o seu pedido será cancelado automaticamente.

Posso efetuar o pagamento do boleto após o vencimento?
Você poderá pagar o boleto de seu pedido até a data de vencimento. Após a data de vencimento, o seu pedido será automaticamente cancelado.

Qual o prazo para confirmação do pagamento do meu boleto?
A confirmação de um pedido pago com boleto poderá levar até três dias úteis. Este é um prazo para compensação bancária.

Quais são os prazos para estorno?
Compras em cartão de crédito: se você pagou sua compra usando um cartão de crédito e optar pelo estorno, o montante total pago será devolvido em seu cartão. O estorno poderá ser visualizado na sua fatura online ou na próxima fatura impressa.
Compras em boleto bancário: se você pagou o seu pedido via boleto bancário, o estono será realizado na conta corrente do titular da compra. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. A Music Jungle não realiza reembolso para terceiros.

Posso alterar a forma de pagamento do meu pedido?
Para sua segurança e melhor experiência, não é possível alterar a forma de pagamento após a finalização da compra. Nós orientamos você sempre confirmar, antes de fechar uma compra, qual é o melhor método de pagamento.


Ainda não recebeu seu pedido?
Seu pedido ainda não foi entregue? Lembre-se que todo pedido tem seu prazo de entrega. Consulte-o e veja se o item está no prazo de envio. Para consultar o prazo de entrega de seu pedido faça login em nosso site com seu e-mail e senha cadastrada e clique em MINHAS COMPRAS.

Consigo rastrear o meu pedido?
Sim! Seu pedido tem um código de rastreamento único que foi enviado em seu e-mail e também está disponível dentro da sua área de usuário do Music Jungle.

Como cancelar meu pedido?
Para cancelar um pedido entre em contato conosco pelo e-mail contato@musicjungle.com.br e nós iremos ajudá-lo.


Qual é a Política de Troca e Devolução da Music Jungle?
Você pode consultar a nossa Política de Troca e Devolução aqui neste link.

Meu produto chegou avariado, o que fazer?
Seu produto chegou com sinais de avaria? Fique tranquilo pois nós vamos solucionar para você. Entre em contato conosco no contato@musicjungle.com.br enviado fotos do produto quebrado de maneira que nossos analistas possam identificar a avaria e dar a melhor solução para você. Você tem 90 (noventa) dias corridos estipulados pelo Código de Defesa do Consumidor, a contar da data de recebimento da mercadoria, para entrar em contato com a gente relatando o ocorrido.

Qual é o prazo para devolução de um produto?
Se você comprar e o produto adquirido não atenda suas expectativas, fique tranquilo: você devolve o produto e nós devolvermos seu dinheiro! :) Vale lembrar que você possui até 7 (sete) dias corridos estipulados pelo Código de Defesa do Consumidor, no Art.49, após o recebimento do produto, para solicitar a devolução. Combinado? :)

Vistos Recentemente

{{item.titulo}}

Não disponível

opções de compra a partir de
Mais Vendido
(()
()
()
()
()
()
()
()

O que nossos clientes estão falando sobre nós:

Em 30 de Abril de 2018

Serviço profissional, funcionários solícitos, e com know how e experiência!!! Nota 1000!!!

Gil Tandeta Gregorio

Produto: ESP Eclipse II Japan

Em 2 de Maio de 2018

Produto novo e bom. Ótimo SAC, sempre disponíveis para esclarecer minhas dúvidas. Parabéns! Indico muito!

Ana Beatriz Gomes Bezerra

Produto: Ukulele Shelby Su 23 M Concert

Em 02 de Maio de 2018

Ótimo produto, e além do mais foi entregue antes do prazo. Satisfeito com a compra!

Lucas Gamesh

Produto: Violão Eletroacústico Flat Cutaway Nylon Nf-14 Preto Giannin

Em 4 de Maio de 2018

Paulo Tonon

Produto: Pedal Electro Harmonix Pitch Fork Com Nota Fiscal**

Em 8 de Maio de 2018

Produto foi entregue bem embalado e de acordo com as especificações. A entrega ocorreu 10 dias antes do prazo determinado. Super recomendo.

Produto: Violão Giannini Flat Eletroacústico Nf14 Bk Nylon C Afinador

Em 19 de Maio de 2018

muito bom! compra realizada, instrumento em mãos, parabéns pelo excelente atendimento! recomendo

Produto: Shelby by Eagle Soprano Su21m